google-site-verification: googlecfe1d5b1a446ab76.html Papai e Mamãe, CHEGUEI!!!!!: Primeira noite "de(u) sono" em casa!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Primeira noite "de(u) sono" em casa!!!

Bem papais, hoje passamos a primeira noite em casa, no conforto do lar, onde nos sentimos reis, lembram né?  Pois é... chegamos no estágio em que sair da maternidade chega a ser um alívio, pois por mais que sejamos muito bem tratados, queremos a tranquilidade e nossa comodidade de volta!

A chegada em casa foi cercada de expectativas e ansiedade por parte de boa parte da família que já estava na espera da Júlia!



Chegamos em casa e as visitas foram sequenciais, todos querendo ver a pequena Júlia, que teve seu primeiro dia de pop star, sendo tratada como uma princesa, porém como tudo que é bom não dura pra sempre.... a noite veio caindo.. tomando conta da rua, do lar, e as visitas indo embora, as avós persistindo, em uma disputa velada pra saber quem ganharia o troféu  "corujiçe", lembrando que a Júlia é a primeira neta de ambas famílias, agora imagine!!!!! Aqui vale a pena deixar uma dica, Deixe-as a vontade, evite problemas e discussões esses momentos, pois lembre-se, sua esposa está com os hormônios alterados e muito sensível!

Próximo das 21:00 estávamos finalmente a sós com a nossa recém nascida, princesa Júlia, e foi aqui que deu origem ao tema desse post... Por mais que a sua bebê seja calminha como é nossa filha, podem ter certeza que a noite lhe reservará boas e agradáveis horas de "insônia", ora como disse para minha esposa: Quem já ficou várias noites acordado para curtir em baladas, o que é ficar alguns meses sem dormir para um presente de Deus? Ficamos pela primeira vez sozinhos com nossa bebezinha e qualquer barulhinho geravam sobressaltos de ansiedade que resultaram em horas a fio sem fechar os olhos por 1 minuto sequer... Dica: Pais fiquem calmos bebezinhos saem do calor do corpo para nosso clima, é como sair de um fogão e ir direto para a geladeira! Demoram a se acostumar e por isso mexem muito e acabam gemendo muito! Não se assustem é normal!

Sabe aquela música, as horas vão passando lentamente... sinto falta de você..., foi assim a nossa primeira noite em claro em casa, sentia falta dos olhinhos entre abertos, de poder pegar no colo, de carregar e colocar pra ninar.. enfim melhor parar...

Outro detalhe... Ar condicionado, esqueçam 17 graus... Nunca mais... Temperatura mínima foi de 23... Se acostume ex-rei... Isso é fato e verdade absoluta!

Enfim.. como disse as horas passaram lentamente, a Júlia acordou somente duas vezes durante a noite... e a última vez que me lembro de ter acordado foram as 5:00 da matina... Mas digo com toda sinceridade a vocês, nunca acordei tão feliz! E vou deixar um recado para um amigo que conviveu alguns anos comigo... O mau humor não acorda mais comigo!

Agora me respondam como acordar de mau humor com esse rostinho?



Próximo post será um vídeo de como colocar o bebê conforto no carro, pois hoje ela irá sair pela primeira vez!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do desenvolvimento do blog, e por compartilhar suas experiências conosco!