google-site-verification: googlecfe1d5b1a446ab76.html Papai e Mamãe, CHEGUEI!!!!!: Amizade é tudo!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Amizade é tudo!

Bem, hoje estamos na ativa apara agradecer aos amigos, parentes, conhecidos, "amigos de facebook"  entre outros que nos acompanharam nesse momento tão importante da nossa vida e do nascimento da princesa Júlia!


Foram meses difícies, de muita paciência, onde pratiquei a arte de ceder em alguns momentos e de muito controle emocional, em que acompanhei de perto desde a descoberta da gravidez e graças a sábios conselhos do Mestre Yoga (kkkk) soube conduzir com muita tranquilidade e carinho a minha esposa e as famílias, antes de qualquer coisa saiba que a Juju é a primeira neta das duas famílias... então por ai você já entende como estava a expectativa e a ansiedade de quatro avôs/avós corujas, e fica ai a primeira dica para os bobões.... Sabe a paciência que você tem com sua esposa e com a sogra (ela vai me matar)? Triplique! Pratique com aquele jogo do seu video game no modo hard, pois ela estará muito mais sensível e será extremamente necessário que você esteja do lado dela, falando palavras de carinho e principalmente repassando amor em olhares em toques e outros... Sabe aquele modo Macho Alfa, diminua um pouco.... Passe a tentar entender o mundo "incompreensível" das mulheres, pois ela precisará de seus braços acalentando e dando proteção!

Essa dica pode e deve ser usada em seu dia a dia, Exercer a paciência é compreender a si próprio e entender as diferenças com o seu próximo(a). Meu Deus, que excesso de zelo(pra não dizer outra palavra nesse texto!kkkk)

Nesse post gostaria de deixar os nossos sinceros agradecimentos a todos que acompanharam esse momento que mudou pra sempre nossa vida!

Aos amigos, que sempre nos apoiaram e souberam entender a nossa fragilidade nesses momentos e aos eventos que deixamos de ir..... que diga o julianabalada.com.br... kkkkkk
A família que sempre nos corujou....
As pessoas que nos acompanharam no dia a dia aturando nosso mal humor e curtindo nossas brincadeiras...
Ao Padrinho e Madrinha de nossa princesa que deram e dão total apoio e suporte a tudo que precisamos... 
Tentamos demonstrar abaixo um pouco desse amor por todos vocês, sabemos que nunca será suficientemente dito tudo que sentimos por vocês... Mais saibam desde já que mesmo após muitas e muitas fraldas trocadas... Nunca esqueceremos de vocês!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do desenvolvimento do blog, e por compartilhar suas experiências conosco!